quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novidades: Nova linha Kotobukiya Liga da Justiça!

Realmente parece que a SDCC para algumas empresas é o grande marco do ano, se a Bandai tem seus próprios eventos para lançar seus itens as outras usam esse super evento americano para vir com tudo, sabemos que nos EUA a Bandai não é assim tão óóóóó
Fato é que a Kotobukiya está cheia de novidades e, apesar de eu não ter interesse de colecionar esta linha, eu vim mostrar para vocês porque vários amigos colecionadores meus se animaram e irão começar esta linha.
Mas Kinhu você curte pra caramba a DC porque não irá colecionar sendo que você já conhece o trabalho da linha Artfx+? Bom, me auto respondo hehehe, eu não curto itens que tenham cara de atores reais, é algo pessoal sabe mas não me vejo daqui uns 20 anos olhando para um item com a aparência de um cara que pode até ter morrido já, prefiro os estilo dos mangás/animes/hq porque serão sempre aquilo, sem contar que um ator/atriz pode f.... com seu personagem favorito então é melhor evitar essa frustração mas...super apoio quem gosta.
A coleção será iniciada em Dezembro de 2017 e "terminará" em Fevereiro de 2018, porque terminará? Bom até o momento a empresa só anunciou os heróis, não sabemos se irão lançar o vilão e etc então preliminarmente é isso.
Mulher Maravilha, Batman e Superman serão lançados em Dezembro, cara prepara o bolso três itens assim de uma vez, a média de preço é como o da linha que eu coleciono $ 60
Flash e Cyborg serão lançados em Janeiro/2018 e, por fim, Aquaman em Fevereiro/2018.
Fonte: Kotobukiya/facebook.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário