quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Afrodite de Peixes EX OCE!

Olha fazia muito tempo que eu não curtia tanto um ensaio como este e a quantidade de fotos mostra isso, ainda falta tirar do object e já foram 90 fotos.
Sei que a maioria é repetida mudando só o ângulo mas mesmo assim meus ensaios estavam em média de 50 fotos no geral.
Deixe-me antes explicar uma coisa, algumas fotos o Afrodite não está necessariamente no meio da foto mas não é por problema de foco é porque eu quis fazer assim pra dar uma diferenciada de ângulos. Digo isso porque a foto da chamada que tirei no cel mandei pra um grupo de whats que eu coleciono e um cara que nem tira fotos de seus itens meio metendo o pau dizendo que a foto está fora de foco, eu fiquei nervoso primeiro pelo fato dele nem tirar fotos e depois por não ter se tocado que era assim que eu queria como se ele estivesse se preparando para atacar alguém do lado e não necessariamente 'olhando" pra mim. Sei que isso nos deixa meio chateados mas ao mesmo tempo vemos que como "artistas" nem sempre nossos ensaios são entendidos como gostaríamos então ao mesmo tempo que fique com esse sentimento ruim também vi que preciso melhorar ainda mais para todo mundo que ver meus ensaios possa entender.
Dito isso, com vocês a primeira parte do ensaio...

Obrigado por ler este blog^^ 













2 comentários:

  1. Nem te estressa com hate gratuito, as fotos ficaram fodas. Interessante existir um grupo com este enfoque no wpp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, mas ao mesmo tempo que desanima nos da animo hehehe
      Tem sim, tem um monte, eu só participo de três. Quer entrar no do CMR? manda seu cel por e-mail que eu te coloco lá.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir