sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vem aí....

Vocês pediram e o blog voltará a postar as chamadas que fizeram tanto sucesso lá no passado.
Se você é novo por aqui te explico. Lá no começo do blog tínhamos sempre uma montagem chamando o próximo ensaio, os ensaios antigamente eram divididos em várias partes, além das introduções de costume tínhamos um dia só pros rostos, corpo, poses e objects em duas partes o que ficou meio cansativo e algumas pessoas pediram pra eu condensar as postagens o que eu fiz e acabei deixando as chamadas de fora mas alguns amigos falaram que sentiam falta dessa parte dos ensaios.
Então será assim, a partir de agora teremos novamente as chamadas com montagem de alguma foto tirada pelo meu cel, as postagens continuarão apenas em duas partes (cloth e object) e com fotos tiradas apenas pela câmera.
Acho que isso vai dar uma dinâmica legal novamente e também dar tempo para eu fazer os ensaios com mais calma, esse por exemplo nem está terminado ainda.
Então vem aí.....Afrodite de Peixes EX OCE.
Conto com a sua visita.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



2 comentários:

  1. Sou suspeito pra falar, já pedi posts sobre a linha OCE,algo não muito promovido pelos colecionadores, estou ansioso para o ensaio do Afrodite OCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero então poder corresponder as suas expectativas amigo. Se o ensaio sair como eu imaginei na minha cabeça será algo bem legal e teremos também uma postagem oficial com um estilo que eu não costumo fazer muito.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir