quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Novidades/Lançamento do Mês: Mini Object de Ouro OCE!

E passada a animação dos eventos da Tamashii World Tour, é eles ainda estão rolando mas aquela sensação de coisas novas passou, a Bandai anunciou mais um relançamento através da Tamashii Web de um item que foi vendido de forma exclusiva e limitada e que está o olho da cara em alguns sites....fico pensando em quem pagou mais de R$ 1.000,00 nesse item e agora ele será relançado e não deve passar de R$ 650,00 (o mesmo preço que estão cobrando agora da Atena Kamui OCE).
Para esses itens ainda pecam pelo preço, 12.000 ienes, ou seja, o mesmo preço da Atena Kamui OCE. Cara é um item com peças montáveis e de essencial importância na coleção contra 12 mini objects que poderiam muito bem ter a metade desse preço então mesmo sendo relançado e ficando mais fácil de conseguir eu não pegarei.
Mas caso você se animou e pegue fique atento porque já tem algumas lojas gringas vendendo pré venda. Aqui é a mesma situação da Atena Kamui, não sei se terá lote nacional porque até agora a piziitoys não respondeu sobre a Atena então nem vou perder tempo em perguntar de novo para eles já que o blog deixou de ser importante para a assessoria de imprensa deles hehehehe
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^ 















Nenhum comentário:

Postar um comentário