terça-feira, 22 de agosto de 2017

Introdução: Aldebaran de Touro EX SOG-Blister!

E olha quem dá as caras aqui no blog depois de um longo caminho das terras do sol nascente até o lar, sim o nosso representante brasileiro, super faturado, Aldebaran SOG.
Sei que nesta altura todos vocês já devem ter visto esse item por aí e eu que tinha fugido de todas as pré vendas tentadoras que me ofereceram na esperança de que o lote nacional fosse vim com preço justo me f...., quando chegou pelo preço que chegou eu corri atrás dele lá fora.
E pasmem, mesmo lá fora ele já estando meio que raro por causa dos cortes da Bandai (isso não está acontecendo só no Brasil) eu ainda paguei cerca de R$ 130,00 mais barato do que o abuso cobrado aqui e ainda tive a sorte dele não ser taxado.
Fiquei apertado? Muito eu quase não tive grana pra mais nada mas eu não iria pagar por esse item um valor que ele não valia mesmo que eu pudesse ter parcelado em 6x, lotes nacionais estão longe de valerem a pena e só os pegarei em último caso, prefiro ficar apertado e correr risco de ser taxado do que pagar um valor que não vale.
E saber que quando esse saiu saiu em pré venda me ofereceram por R$ 500,00 =[.
O item segue os demais, blisters super espaçosos, por um lado isso é bom por outro não, continuo achando os blisters dos objects um exagero que só, Bandai poderia muito bem ter condensado mas também concordo que assim iria ficar tudo muito amontoado.
Os rostos são lindos e o up em comparação a versão normal é perceptível mesmo sem colocarmos as versões lado a lado.
Aqui vem mais 4 fundos das constelações que são mais pros ddp e os ex normais que pros sog já que elas ficam totalmente encobertas pelas asas exageradas.
Sobre montagem falo semana que vem.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Aldebaran de Touro EX SOG---
Data de Lançamento: Novembro de 2017 (perceberam quanto demorou para a sra. PiziiToys trazer? A coisa está de mal a pior)
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico: 8, sem contar mãos, object, etc
Versão: H.K
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, no face relifabioimports












2 comentários:

  1. E hoje surgiu a notícia de que a GT está trabalhando no protótipo do Aldebaran SOG, queria parabenizar a galera que está pagando R$1.200,00 hehehe. Agr falando sério, eu comprei duas figuras de cada surplice p montar o object e não gostei muito do resultado, mas essa semana vi uma foto do aldebas com o Touro SOG e o contexo da imagem parecia um colosso, dependendo do valor e qualidade que a GT Lançar acho que vale a pena montar o object bandai + aldebas Gt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo eu vi o anuncio, só espero que saia bem mais rápido que o Camus que demorou meses e mais meses.
      Olha eles são até imponentes sim mas a cada novo SOG que eu monto eu fico mais e mais com vontade de deixar os objects montados e os bonecos com plains porque olha é uma dificuldade que só pra deixá-los em pé em poses legais.
      Eu demorei porque nunca pagaria 1.200 num item que lá fora não valeu nem a metade.
      Foda como os preços se desestruturaram.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir