quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Afrodite e Saori: Uma inspiração de Saintia Shô!

A postagem de hoje é especial e a primeira que faço inspirada em um mangá e sabe porque....porque eu simplesmente estou adorando o mangá de Santia Shô. 
Bom, se você não leu não se preocupa porque eu não vou dar spoilers, eu curto mas sei que tem gente que não curte, então sugiro que você compre o mangá (não leia pela net incentive as franquias de CDZ no Brasil) e leia, eu tenho amigos que compraram os 5 volumes de uma vez e leram em algumas horas.
Lembro também que esse ensaio é apenas uma inspiração e não tive a pretensão de copiar 100% até mesmo porque sei que minhas fotos não são assim tão boas então resolvi apenas passar a minha visão sobre as páginas do mangá.
Infelizmente foi dito que o anime seguirá a cor clássica do anime e não do mangá, o que me deixou frustrado, porque eles com os cabelos OCE são bem mais legais mas é apenas um detalhe.
Fonte das fotos do mangá: Google.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário