sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Scans do Mês!

E já saíram os scans das revistas do mês e de novidade mesmo, caso você ainda não saiba, é a confirmação do relançamento da Atena Kamui OCE pela Tamashii Web, o que gerou um grande alívio para quem não queria pagar quase $ 350,00 numa do evento, eu mesmo assim que a Bandai confirmou isso já comprei a minha por R$ 630,00, bem diferente dos R$ 1.120 que pagaria pela nin nin e eu perguntei para a PiziiToys se eles irão trazer. Sei que eles não trazem itens de feiras e eventos mas como ela será lançada pela Tamashii Web e itens da web eles trazem me gerou essa duvida então se dessa vez eles me responderem eu aviso vocês.
Outra coisa que saiu nas revistas é os cavaleiros de ouro SOG com as armas de libra, nada de muito diferente.
Fonte: SSF e Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário