quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Novidades: Akuma S.H.Figuarts!

Bom meus amigos eu desisti de colecionar essa linha, pelo menos por hora, porque estou sem $ e bem ou mal uma nova linha agora de algo que eu gosto mas não tanto quanto MK é fora de questão mas como eu havia começado a atualizar vocês sobre esses itens e sei de gente que começou a colecionar depois que viu aqui no blog eu vou continuar atualizando os lançamentos da Street Fighter S.H.Figuarts para vocês.
Dessa vez não teremos um lançamento duplo, acho que a Bandai viu que os colecionadores não são um banco ambulante hehehe, e lançará apenas o Akuma.
Particularmente eu nunca curti esse personagem, nunca joguei com ele e sempre o achei bem grotesco, o rosto é horrível kkkkk eu sei que ele é fortão mas mesmo assim porém, o trabalho da Bandai parece estar super bem feito então tenho que tirar o chapéu e confesso que mais uma vez o coração vacilou e quase peguei a Chun-Li e o Ryu que chegaram recentemente pela PiziiToys para ter a coleção completinha hehehehehe
Lançamento é em Janeiro/2018 e o preço base 6.480 ienes, cerca de R$ 186,00, não pague mais do que R$ 200,00 neste item. 
Veja bem a Chun-Li foi lançada no Japão pelo mesmo preço e tem loja aqui no Brasil vendendo o lote nacional por R$ 310,00 ^^ tirem suas conclusões hehehehe
Fonte: Tamashii.jp

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Eu estou jogando Street Fighter V todos os dias nos últimos 2 meses, tenho time e tudo pra treinar e competir online e offline. Em outubro participarei de um torneio em Guarapari/ES.

    Então o hype está ENORME por essas figuras ahiuehauieua Principalmente do Rashid, que é meu personagem principal (ele pelo menos é compra certa). Mas queria a coleção completa... fui ver os preços nacionais... achei de 250 à 459 (na toyshow)... tá foda viu... O jeito é importar msm. Mas só farei isso no fim do ano, até lá, nada de comprar bonequinho HAIUEHIUAHIUEAHUIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior amigo é que á fora está meio caro também, chin li esgotada em algumas lojas e camy já esta 70$.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir