segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Novidades: Hyoga de Cisne v3 EX OCE e POG by GTtoys!

E finalmente saíram imagens boas dos novos lançados da GreatToys, o Hyoga coms as v3 em versão OCE (virá pra mim) e o POG. Mas.....ei GT cadê o Shiryu OCE pooooooooo
E o que posso dizer, a qualidade desta empresa está supreendendo-me muito, posso dizer que de todas as versões do Hyoga em cloth essa é a primeira versão que eu realmente consigo enxergar o personagem. Um trabalho que era a Bandai que deveria fazer e depois ainda tem uma parcela de colecionadores que defendem a empresa com 100% de suas forças, bom eu defendo só 80% kkkkk
Lançamento é fim deste mês e o preço base está em $ 40, uns R$ 126,00, ou seja, não pague mais de R$ 150,00 neste item porque você estará sendo passado pra trás hehehehe.
Fonte: CMR

Obrigado por ler este blog^^



4 comentários:

  1. Duas dúvidas Kinhu, acho que tu poderia me ajudar com teu conhecimento/opinião :
    Hyoga OCE combina com a versão anime do seiya e do Shiryu? Na tua opinião, tenho a linha GT anime mas achei legal o contraste da versão OCE DO CISNE (seiya prata, shiryu verde, hyogs azul).

    Sobre o Camus surplice, os amigos estão pedindo 550 isento de taxas e + o frete nacional na pré venda para outubro, as sapuris desvalorizaram e são vendidas por 200 em média, compensa comprar o camus ou esperar ele seguir a mesma tendência? ou não vai? Vlw se puder responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que até poderia combinar sim, os cavaleiros de bronze anime tem as armaduras bem coloridas, até hoje não entendo porque seiya e hyoga sempre ficaram com as cores quase iguais já que no mangá são diferentes, então daria um belo up, mas ainda acho que você poderia colecionar também os oces porque olha essa linha da gt está demais.
      Sobre o Camus sinceramente acho esse valor de R$ 500,00 está meio caro , na nin nin por exemplo ele esta saindo a 122$ (boneco+frete) isso dá em real +- R$ 384,30 eu estou vendo muita gente não ser taxada então você tem que por na ponta do lápis.
      O preço dele pode até vim a baixar mas eu acho que vai demorar um pouco, se formos analisar bem a fundo depois que a Bandai anunciou o Camus e aquele pack broken o Saga e o Shura que até então estavam a preço de "banana" deram uma subida, tanto aqui quanto lá fora, o que resta saber é se a Bandai vai fechar mesmo esse grupo ou não porque se não fechar eu tenho certeza que o Camus ficará com o preço que os outros dois estavam até um tempo atrás.
      Eu vou pegar ele lá fora, esse item meu amigo não vale mais que R$ 450,00.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia, em loja virtual eu compro na China Model Toys, o endereço é chinamodeltoys.com o site é muito bom e nunca tive problemas com encomendas, no face você pode achar a dona procurando por Sissy Lai, ou Lau, ela sempre atende e posta novidades lá.
      Caso queira comprar por intermediários eu conheço o Fabio Bertolini, lógico que sai um pouco mais caro que sozinho mas as vezes vale apena, no face a página dele é Relifabio imports.
      Espero ter ajudado, obrigado pela visita e o comentário

      Excluir