quarta-feira, 9 de agosto de 2017

157 Mil Visitas!

Nesta semana meus amigos o blog completou mais mil visitas e ultrapassamos a marca das 157 Mil Visitas.
Sei que quando não há muita postagem de cloth myth as visitas diminuem um pouco mas mesmo assim vocês continuam vindo aqui ver o que está rolando e eu agradeço muito até mesmo porque a atual série de postagens representa coisa boa para mim então completar 157 mil enquanto estou na review da dc me deixou bem feliz.
No caminho para as 158 mil iremos finalizar essa releitura da minha primeira coleção paralela e voltaremos para as postagens de cloths.
Obrigado pela visita diária, pela esporádica, por você que é meu seguidor, que entra aqui através de buscas pela net ou indicação.
Lembro ainda que caso queira algum ensaio ou se tenha alguma dica, sugestão, critica ou elogio você pode comentar ou me mandar um e-mail que farei o melhor para te atender afinal o blog não é só para mim.
Obrigado pelas 157 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário