quarta-feira, 23 de agosto de 2017

158 Mil Postagens!

Embalados pelo novo ensaio do Afrodite OCE temos uma linda comemoração, as 158 Mil Visitas do blog.
Foi um longo caminho até aqui e é tudo graças a você, se eu tento fazer novos ensaios e ter itens novos ou até mesmo fazer reviews de tempos em tempos é tudo por blog não cair no esquecimento como tem acontecido com vários fóruns por ai.
Cada visita para mim é importante e quando eu entro aqui e vejo que tenho uma visita a mais, a sua visita, eu fico muito feliz.
Muito obrigado por acompanhar o blog desde o começo, há pouco tempo, hoje, no fim tudo isso é nosso por isso caso você tenha criticas, dúvidas, sugestões me fala que farei o possível para ajudar e melhorar.
Obrigado pelas 158 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário