segunda-feira, 3 de julho de 2017

Quer vender venda...Mas monte direito!

Nem todos nós compramos cloth myth em loja, a maioria compra pela net ou então importa direito que acabam sendo entregues pelo correio.
Mas as vezes passeando em algum shopping vemos lojas vendendo itens só que algumas abrem o item para expor (e não vendem como preço de usado porque se abrir uma vez e montou o item se torna usado) então fiquem expertos com isso pra não comprar item aberto com preço de item lacrado.
O fato é que em muitas vezes vemos montagens toscas que nós como colecionadores nos contorcermos e ficamos com vontade de entrar na loja e montar o item certo, cara será que esse pessoal não sabe ler um manual ou ver a imagem da caixa hehehehe.
Andando outro dia pela net alguém em algum grupo compartilhou a imagem que gerou este tópico e é algo tão mais tão grotesco que chega até a ser hilário.
Acho que a pessoa que montou a vitrine queria mostra que no item além do boneco vinha mais peças, ou seja, o object, mas invés de abrir outra caixa e montar o object completo a pessoa preferiu montar o object nude e colocou o cabelo do Shaka, a cintura toda torta e o boneco então, será que o Shaka estava olhando para o céu procurando Buda ou então os livros da prateleira de cima hehehehe.
Únicas lojas que até hoje eu vi algum cloth myth montado de forma decente são as da galeria SOGO Plaza na Liberdade e uma loja no shopping Metrô Tucuruvi. Lembro certa fez que fui no shopping Metrô Itaquera ver os preços da Atena Kamui e quando entrei vi os itens todos tortos, montados de qualquer jeito que eu falei pro cara "meu monta esses cloths direito pelo amor de Deus" hehehehe
E você já se deparou com uma situação assim?
Fonte da foto: Face, caso você seja o dono me avise que ponho os créditos.

Obrigado por ler este blog^^


4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk
    Único comentário possível

    ResponderExcluir
  2. Complementando, eu vi a mesma figura na saraiva de porto alegre, que posearam o Shaka num stand base alto que segura a figura no ar (até aí ok) dando uma voadora !!! Isso mesmo, imagine o Shaka dando um carrinho no ar, muito street fighter kkk devia ter tirado foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for assim amigo se quiser tirar foto e me mandar eu faço postagens com o seu material e cito você, é muito bom receber contribuição de amigos.
      No mínimo seria inusitado ver essa cena, sempre achei que o Shaka merecia ter muito mais ação, tipo na luta contra os três renegados, acho que a pessoa que o montou nesse fighter mode também pensava assim hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir