segunda-feira, 10 de julho de 2017

E a grana extra vai para.....Cloth Myth!

Em épocas de FGTS inativo e país em crise sempre vem aquela oportunidade de saldar dívidas, adiantar contas ou guardar aquele graninha extra que vem a calhar não é mesmo.....Só que não, nós somos colecionadores.
Todos temos nossas responsabilidades e sabemos o quanto é saudável colecionar, então aqui não estou te incentivando a tornar a coleção algo doentio, o ponto é aqui com aquela grana extra.
Quantas vezes pegamos um dinheiro que não esperávamos receber e as pessoas nos dizem que podíamos fazer isso ou aquilo, comprar uma roupa, guardar na poupança mas o que nos vem logo a cabeça? Cloth myth novo.
Sim, o nosso orçamento já estava fechado, nossas contas estão em dia então pegamos essa grana e compramos aquele item mais caro ou aquele item que estávamos a tempos querendo mas não dava porque ora tínhamos as contas do dia dia ora preferimos pegar o lançamento.
Lembro que quando eu pegava 100% itens importados e fazia pré venda de tudo o mês de retirar o meu PIS era o mês de adiantar todas as pré vendas para poder respirar melhor, ou então comprar uns 4 ou 5 cloths de uma vez, hoje em dia com o valor do PIS só daria pra comprar um hehehe.
Creio que todo colecionador deva faze isso, eu sempre fiz sem dor na consciência.óbvio que essa grana poderia ter sido usada para outras coisas mas a coleção é algo que me faz feliz então diversas vezes vinha a coleção na frente de um tênis ou uma camisa.
O que não podemos fazer é caso tenhamos dívidas deixar de saldá-las para comprar cloth myth ou qualquer outra coisa que pode esperar, se apertar no dia dia a ponto de não pagar as contas não é mais algo saudável, a coleção se torna algo que não deve ser então se você recebeu esse FGTS inativo e não tem contas atrasadas para pagar compre cloth myth, abrilhante a sua coleção porque a grana é sua e ninguém tem nada a ver com isso.O FGTS foi fruto do seu trabalho, ninguém trabalhou por você, ou seja, só você deve gastar essa graninha extra.
E você o que faz quando surge uma grana inesperada?

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Vendo por esse lado, o meu eu com 12 anos gastaria a grana da mesma forma que eu vou gastar meu PIS em setembro, sem dor no coração, a gente só vive uma vez kkkkkk.

    Ps:meu PIS tá reservado pro Camus Surplice, e Kinhu, cadê a surplice mais bonita que eu já vi exposta???? Bandai maldita (to falando do Afrodilma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu também gastaria não importa a idade hehehe.
      Em já com o meu PIS estou pensando em pegar algum item da 1.0 que me falta, ou o seiya 1.0 pog ou o sho.
      O Afrodite eu creio que deva vim o ano que vem, chuto lá para março ou abril.
      Se levarmos em consideração que o Dhoko SOG poderá ser lançado em dezembro o afrodite deve, em tese, ser o próximo já que é o protótipo da EX pronto há mais tempo. Bandai é doida mas creio que devem lançar ele sim.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir