terça-feira, 18 de julho de 2017

Introdução: Sasuke Uchiha v2 S.H.Figuarts-Parte 1!

No começo desta linha eu peguei em pré venda ai o preço do lote nacional começou a ficar em conta então optei pelos nacionais depois de um tempo o preço começou a ficar inviável e voltei a fazer pré venda, então este item é o último item de lote nacional que eu peguei.
Muita gente achou ruim quando a Bandai anunciou uma nova versão do Sasuke mas a melhora é visível, eu gostei dessa mudança, o corpo está melhor, a roupa está mais bem feita e o rosto, o rosto está mil vezes melhor.
Essa versão é baseada na luta contra o Itachi e acho que só foi lançada para impulsionar as vendas do irmão da Akastuski mas mesmo que tenha sido isso foi uma aposta acertada da Bandai porque pelo menos eu fiquei muito feliz com esse item mesmo pagando um $ que ele não vale e só comprei porque o Fábio fez o preço base da tabela, as outras lojas estavam vendendo esse item por R$ 300,00 se não fosse o caso eu iria importar este item.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Uchiha Sasuke v2 S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Outubro de 2016 
Material: pvc
Versão: PiziiToys
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, no face Relifabio ClothMyth






Nenhum comentário:

Postar um comentário