segunda-feira, 31 de julho de 2017

Hora de ir preparando os bolsos, os cartões, a poupança...!

Julho acaba hoje e com Agosto chegando chega também o momento de apreensão daqueles que provavelmente serão os itens mais caros no mercado nacional de Cloth Myth desde a volta de lotes nacionais.
Falo de quem....de quem...de quem....lógico Saga Saga, Saga SOG e Saga EX. Uma fonte bem confiável me revelou que esses três itens chegarão nas lojas este mês, provavelmente até a segunda quinzena de Agosto e os preços....bom sabemos que tudo que esta empresa trás está bem caro não é mesmo. 
Se você viu o Saga EX pra importar por mais de R$ 400,00 e se incomodou então se prepara para o Nacional que não sairá por menos que isso, mas sempre tem aquilo né.....aqui dá pra dividir em até 6x sem juros mesmo quando a gente tem que pagar R$ 200,00 a mais que se importássemos direto uma vez que no cartão internacional o pagamento é a vista sem choro.
Não sei se vale a pena pagar tanto num item assim mas aconselho que se você não tenha o Saga EX pegue assim que a sua loja de preferência abrir pré venda porque sabemos que este é um dos itens mais procurados pelos novos colecionadores uma vez que muitos começaram a colecionar tempos depois dele ter sido lançado por meros R$ 130,00 e hoje não achamos a primeira edição deste item por menos de R$ 1.000,00 ( o que é um total absurdo).
Várias lojas internacionais já estão com esses itens esgotados e só o Saga SOG que será relançado em Setembro durante a Tamashii World Tour-França.
Minhas fontes não passaram o valor exato porque acho que ainda não tem a confirmação mas temos especulações, veja bem são apenas especulações ou seja, os preços podem ser mais baixos ou mais altos.
Dizem que o Saga EX Revival será em torno de R$ 460,00, o Saga SOG em torno de R$ 860,00 e o Saga Saga em torno de R$ 2.100,00.
Se formos comparar com itens antigos dá pra pensar que a base será essa mesma, o Camus EX não lembro quanto foi seu preço base mas acho que girou em torno de R$ 350,00, o último SOG que foi o Loki teve base de R$ 850,00 já o Saga Saga é algo inédito no mercado nacional então não dá pra comparar com outros itens mas levando em conta que a maioria das pessoas pagaram em média R$ 450,00 apenas no Mestre Ares EX (eu fui um deles) podemos pensar que somando os três itens nesta base especulatória o pack seria R$ 1.770,00 de preço bruto mas eu chuto que eles vão por a base bem mais alta ainda mais sabendo o apelo que esse Saga Saga tem tido em todos os lugares em que cloth myth tem certa expressão.
Seja como for eu não sei como será e nem o que te indicar, no meu caso como eu já peguei o Mestre ficarei apenas com o Saga SOG se, apenas se, colocar na ponta do lápis e ficar mais em conta ou o mesmo preço que se eu importar mesmo correndo risco de ser taxado, no caso do Touro e Loki SOG compensou mais importar mesmo pagando a vista e tive a sorte de não ser taxado.
E você está preparado? Vai pegar algum dos três? Qual?
Fonte da Foto: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Um amigo meu fechou os 12 dourados esse mês, junto comigo hehe Ele pegou todos Bandai, e inclusive 2 Sagas (um pra usar de Kanon).

    E ele pagou na faixa de 650 em CADA um... Não sei onde vc viu por 450, mas esse preço já acabou faz tempo =/// E em todas as lojas que procuro, ele vai vir na faixa de 800... Se tiver alguma indicação agradeço =] Apesar de que já tô desistindo de comprar... Nem os Usados a galera abaixa o preço, vtnc

    melhor coisa que eu faço é pegar o Kagaho em breve ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca esse cara é foda heim, dois sagas pra fazer um de kanon, tiro meu chapéu o meu kanon é piratada mesmo hehehe.
      O 450 do Camus foi base de lançamento, vi na minha listinha o meu paguei 430,00, mas até ele que ficou com a cara meia estranha aumentou né. Na jovanelli se não me engano está 460 um novo.
      Assim que meus contatos passarem o valor base e o valor que eles farão eu te aviso.
      Pega sim o Kagaho e aproveita também e complementa sua coleção com os v4s e a Atena Kamui, ainda leva um brinde hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir