quarta-feira, 5 de julho de 2017

12 Anos de Coleção: Cavaleiros de Bronze EX!

Há um tempo atrás eu mostrei esse grupo aqui mas numa junção de cenários porque até então eu não tinha um cenário específico para eles o que mudou há um tempo atrás.
Ano passado peguei esse cenário com o Bruno, dono da Dungeon Store para receber meus 5 cavaleiros de bronze EX. O fundo ainda não sei qual usarei quando eu conseguir deixar a minha coleção exposta.
Tem alguma dica? Alguma imagem legal do anime? Compartilhe comigo, juntos somos um grupo de colecionadores legais ^^ heh
Eu ia até tirar mais fotos com os outros rostos e tal mas eu fiquei com preguiça porque já fiz essas fotos no passado me desculpem por isso.
Essa Atena da King Model é uma p... ela não fica de rosto pra baixo com o corpo de frente nem a pau porque o cabelo pesa e fiquei com raiva que até esqueci de deixá-la meio de lado pro rosto ficar "olhando" pra frente.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário