quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cyborg e Black Adam!

Hoje temos dois itens que caíram de paraquedas na minha coleção.
Eu não peguei o Cyborg quando ele foi lançado porque estava ainda naquela dúvida se vendia os itens que tinha ou se continuava e também porque ele é um personagem que eu realmente não curto muito, não sei porque deram todo esse destaque pra ele nos Novos 52 mas ai decidi manter a coleção e fui atrás dele. 
Não achava mais em nenhum lugar tanto aqui no Brasil quanto nos sites lá fora que eu conheço ai tinha um cara que era bem ativo no CMB que tinha um site e tinha este item para comprar em promoção e eu comprei e olha que dei sorte porque depois de um mês mais ou menos o cara sumiu, fechou o site, na época ele estava meio desgostoso desse mundo de coleção acho que ficou desgostoso por completo hehehe
O Black Adam é o vilão principal do Shazam (até o Shazam tem vilão e a Mulher Maravilha a Kotobukiya não lança nada ¬ ¬) eu o acho bem fodão mas eu não queria pegar porque era vilão, ia pegar só a Mulher Gato mas ai vi esse item ao vivo na Liberdade ai meu.....foi amor a segunda vista então peguei e ainda bem viu.
Cyborg só saiu uma foto aceitável me desculpem pela quantidade mínima de foto.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário