sexta-feira, 7 de julho de 2017

156 Mil Visitas!

Essa semana o blog completou mais mil visitas e já passou das 156 mil visitas, que coisa boa não é mesmo! Eu fico super feliz com a sua visita, fico feliz quando entro aqui e vejo que num dia tivemos mais de 150 visitas do mesmo jeito que fico feliz quando só tenho 20 visitas num dia porque todas as visitas são especiais.
Algumas coisas no blog estão mudando e finalizamos uma review que foi muito bem recebida por vocês, mostramos alguns itens novos e as terças que virão durante o caminho para as 157 mil visitas teremos mais itens novos da minha coleção que em breve ganharão seus ensaios porque semana que vem teremos o início de uma nova review comemorando alguma coisa.
Isso ainda não falarei heheh quer saber o que é? Acompanhe o blog semana que vem que sei que não irá se arrepender.
Muito obrigado pelas 156 Mil Visitas, espero te ver sempre aqui. Lembro ainda que se você tiver criticas, elogios, sugestões de ensaios pode me mandar que irei ficar muito feliz.
Friso que tenho ainda o Máscara da Morte Cosmo Burning Collection e a Atena Kamui para venda, caso queira por favor me escreva.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Parabéns kinhu,sei que não é o foco do post, mas poderia me indicar algum vendedor ou loja confiável para pré-venda do camus surplice? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson obrigado.
      Eu conheço alguns lugares sim, vamos fazer assim segunda feira vou fazer uma nova postagem sobre lojas que eu indico ai fica mais completo pode ser?
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir