sexta-feira, 21 de julho de 2017

Shazam e Nightwing!

Toda coleção passa por momentos de reflexão e, do mesmo jeito que já quis vender todos meus cloths no começo, essa coleção passou por esse momento.
As estátuas demoram muito para serem lançadas e eu estava ficando desanimado mas ai surgiram esses dois itens e bum....na hora que vi a pré venda eu desisti de vender e tirei os anúncios de venda do ar e mantive a coleção.
Shazam é desde pequeno um dos meus heróis favoritos, cara um muleke birrento pode se tornar um dos maiores super herois do mundo é demais, cara ele deu um surra legal no Superman e naquela arrogância dele. A está tua é demais, o "movimento" da capa demais, o rosto demais, enfim, essa figura é nota 11.
Outra que fez eu mudar de ideia é o Nightwing, o Robin que deu certo, cara adorei ele ser mais fit que os lançados até então, a pose dele foi demais e eu que conhecia pouco sobre o herói depois que ele deixou de ser o Robin comecei a pesquisar tudo sobre cara e tal.
Sem dúvidas essas duas figuras são a cereja do bolo desta coleção, calma calma, o bolo tem mais cerejas mas naquela altura da coleção eles foram os dois primeiros.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário