terça-feira, 18 de julho de 2017

Novidades: Shun de Andrômeda v4 byMAYA!

O que é isso Kinhu uma nova empresa paralela? Não não essa tal de MAYA aparentemente é a Speed Model que mudou de nome novamente. Cara essas empresas mudam de nome mas não aprendem hehehe.
Eu não sei porque eles quiseram lançar esse item, acho tão desnecessário mas vamos lá.
Ele é baseado na edição de 10a de linha, aqueles v4s com cores mais fortes corrigindo os erros da primeira versão que tinha cores aquosas.
Se trata de um item 99% copiado do original, muda só o tamanho das pontas das correntes, achei péssimo isso já que eles perderam uma bela oportunidade de fazer mais pares de mãos já que o Shun v4 é frustante nesse quesito.
A cor parece estar mais forte que a versão da Bandai mas não sei se será mesmo ou se é apenas jogo de luz, temos que esperar para ver fotos caseiras.
Não temos ainda a confirmação da data de lançamento nem o preço quando sair algo atualizo aqui para vocês.
Se você curte os v4 edição de aniversário mas não quer comprar pirata, compre os meus hehehehe mas só vendo se for os 5 juntos ^^
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^











4 comentários:

  1. a alteração de nomes não e uma estrategia para fugir de eventuais processos pela Bandai? Ou ate mesmo dividir o cnpj em caso de ordem de fechamento ou algo assim, o mesmo que ocorre com a metalclub s-temple...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim meu amigo, essas empresas, com exceção da Folei, LCM e JacksDO, sempre ficam mudando de nome.
      Mas parece que agora a coisa é séria e até alguns gerentes foram presos. Falarei sobre isso segunda.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. https://myfigurecollection.net/item/604708

    O que diabos será essa X-Plus anunciando um novo Aiolos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num primeiro momento eu pensei que seria um gashapon, tem uns bem feitos mas ai vi no site CavZodiaco que se trata de uma figura de 42 cm, é item oficial mas o tamanho me desanimou, de fossem do tamanho de um figuarts eu até pensaria em pegar.
      Obrigado por partilhar a informação e pela visita

      Excluir