sexta-feira, 21 de julho de 2017

Novidades: Super Sailor Júpiter S.H.Figuarts!

Ao que parece a Bandai vai mesmo insistir no lançamento das Supers, acho que os effects esquentaram os colecionadores e as vendas estão indo bem.
Se eu fosse muito fã de sm como sou de cdz eu certamente compraria e teria as duas versões mas estou pensando eu já tenho os itens clássicos mas tenho a super sailor moon então não sei o que eu faço, a Super Sailor Mercúrio já esta mais em conta mas será que vale realmente a pena apenas por causa de um effect?
O lançamento da Júpiter no Japão será em Dezembro de 2017 e o preço é 5.500 ienes +- R$ 154,00, se você comprar fique atento ao valor e de preferência para pré venda.
Mas caso ainda quer os lotes nacionais é só esperar e preparar o bolso, é item limitado mas eles trarão.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário