quinta-feira, 13 de julho de 2017

Novidades: Harley Quinn Night in Gotham Artfx+ Kotobukiya!

Isso me pegou de surpresa, a última vez que corri atrás de lançamentos da Kotobukiya envolvendo a minha coleção paralela da DC só tinha o Jonathan Kent ai entro hoje na Nin Nin Games para fazer pré venda de um item da Figma ai vejo que tem essa novidade, fui conferir no face e no site oficial da Kotobukiya e é verdade.
Esse mês acontece a tão aclamada SDCC e as empresas investem pesado nesse evento que é um referencial mundial.
A Kotobukiya sempre faz coisas limitadas para esse evento e neste ano teremos uma versão da Harley baseado no Night in Gotham, e eu pirei no olhar dela, me lembrou do Hades OCE, tudo preto e aqueles olhos "vivos", uma pena que é item super limitado e eu não pegarei. Achei por pré venda por $ 70,00 achei muito caro para uma figura que eu já terei a versão colorida.
Se você for pegar essa figura sugiro que faça pré venda porque as lojas nacionais quando venderam os outros itens SDCC dessa linha da Artfx DC meteram a faca, cheguei a ver o Alfred por quase R$ 500,00 hoje a mesma loja o vende por R$ 240,00, fique esperto.
Fonte: Nin Nin Games/Kotous.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário