quarta-feira, 19 de julho de 2017

Batman e Mulher Maravilha!

Vemos seguindo na nossa review da coleção paralela.
Hoje temos, por ordem de chegada na coleção, mais dois itens, o Batman é lindo, a capa dele é demais, muito bem feita, já a Mulher Maravilha tive um probleminha, minha peça não fica em pé sem o stand, sim parece até a Bandai não é mesmo.
O pé esquerdo dela é meio torto e ai ela cai, na época eu até tentei trocar mas a loja já tinha esgotado e poderia pegar a grana de volta mas ai importar seria muito caro porque na época ela era meio rara então fiquei com ela mesmo. É uma pena que uma personagem tão importante seja a única da coleção até agora que tem problemas em ficar em pé.
Mas no final das contas quando eu for expor essa coleção a liga ficará na posição oficial dos Novos 52 ai ela ficará ancorada no Lanterna Verde hehehe
E ainda acho que deviam ter feito esse item com a saia e não essa calça que ela só usou algumas vezes quem sabe eles concertem isso se lançarem a versão do Renascimento.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário