terça-feira, 11 de julho de 2017

Lançamento do Mês: Miro de Escorpião EX SOG!

E este mês temos o lançamento de mais um SOG, o escorpião falante chegará ao mundo das nossas coleções no dia 22/07 (no japão).
Agora faltam apenas dois cavaleiros para serem lançados que são o Afrodite para Outubro e dizem os boatos o Dhoko em dezembro mas sem confirmação deste último ainda.
Fato é que essa linha está deixando muito colecionador de cabelo em pé, não pela beleza dos itens mas pelo preço.
Por essas fotos recentes dele finalizado podemos ver que o rosto do Miro está beirando a perfeição, nada mais que obrigação da Bandai e se o rosto ao vivo for tudo isso mesmo o meu miro ex vai ganhar um dos rostos extras do sog porque o fiasco do rosto anterior ainda não me desce.
Se você ainda não fez pré venda fique atento que algumas lojas japonesas estão diminuindo o valor do item um pouco depois do lançamento.
Se for esperar o lote nacional.....boa sorte.
Fonte da Foto: SSF

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Muito bonita a figura, embora agora tenha me passado pela cabeça que o lançamento do cloth pela Great Toys tire um pouco o aspecto de "inédito" do cavaleiro, não é a mesma coisa de uma figura nunca vista no mercado,isso pode ser negativo e positivo, pra mim que já vi de perto a figura da GT a expectativa desta figura pela Bandai era zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente acho que a Bandai só refez o rosto dele porque viu que a muitos colecionadores pegaram o pirata apenas para substituir o rosto. Nunca o vi ao vivo mas tenho colegas que tem e o rosto do pirata realmente é lindo.
      Minha expectativa por essa figura só rola mesmo porque eu curto a armadura de escorpião e os traços da sog são lindos. Só espero que ele fique estável com essas asas.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir