sexta-feira, 30 de junho de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Última semana do mês se acabando e nós vamos trazendo para você mais um resumo do que rolou essa semana no fórum Cloth Myth Revolution.
O maior acontecimento nesta semana foi sem dúvida a inauguração de um novo portal totalmente repaginado, cores novas, uma nova e moderna dinâmica, o fórum Cloth Myth Revolution tem esta característica de tempos em tempo se modernizar apenas para você.
O ritmo das atualizações foi frenética, tivemos várias postagens do Hyoga de Cisne v3 EX da GtToys, imagens oficiais do Dhoko de Libra DDP desde hoje cedo, atualizações em outras coleções como a da Kotobukiya e a nova linha da S.H.Figuarts agora retratando o jogo Kingdom Hearts com o Sora.
Tivemos o destaque da semana num votação quase unânime de um dos mestres fotógrafos do fórum que de tempos em tempos nos brinda com fotos lindas 
O Chronno Trigger também atualizou o seu canal no youtube com um vídeo sobre linhas abandonadas pela Bandai, vale a pena relembrar o que está empresa já fez conosco hehehehe e entender um pouco do motivo de eu só acreditar que os protótipos do México serão lançados quando liberarem data.
Também está rolando o 49º Torneio de Fotos Revolution com o tema Adeus, o que acha de participar mandando sua foto? 
O fórum Cloth Myth Revolution é atualizado diariamente apenas para você então faça parte do fórum, poste suas fotos, comente nos tópicos do fórum mais atual do Brasil. Fuja da ignorância das redes sociais e venha se divertir no Revolution.

Obrigado por ler este blog^^

---Canais do Cloth Myth Revolution---
----






Nenhum comentário:

Postar um comentário