sexta-feira, 9 de junho de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Caracas como essa semana passou rápido, nem parece que já é sexta feira mas é.
E essa semana o que tivemos no fórum Cloth Myth Revolution? Bom tivemos as atualizações de sempre principalmente nas seções de itens alternativos, parece que as empresas paralelas estão com tudo.
Tivemos também atualizações das páginas dos itens que apareceram na Tamashii World Tour: Osaka, se você nunca entrou no fórum explico, existem as páginas individuais dos eventos onde postamos tudo que aconteceu no evento e na semana seguinte vamos atualizando as páginas dos itens com essas fotos então temos duas partes no fórum com as fotos do evento, você pode entrar na, por exemplo, página do Miro de Escorpião SOG e ver só as fotos dele ou pode entrar na página do evento e ver geral, somos bem democráticos quanto a isso porque sabemos que tem usuários que tem pouco tempo e quer ir direto na página do item que mais curte e ver as fotos por lá.
Tivemos também a votação e último Destaque Revolution da Semana e todas as 5 fotos que foram Destaque das Semanas de Maio agora estão num novo torneio para decidir qual será a foto que irá representar Maio de 2017 no fórum, a votação vai até domingo de noite então o que acha de entrar lá e já deixar o seu voto?
Uma nova novidade que vem aí é a entrevista com o Gabevs, ganhador do 48º Torneio de Fotos Revolution e ainda a liberação do tema do novo torneio, será algo bem legal.
E estamos na expectativa da Tamashii World Tour: México que promete trazer bastante novidades relacionada a cloth myth (já que esse ano não teve Tamashui Features) será que a Bandai vai nos animar ou nos decepcionar? Entre no fórum nesses dias e confira as fotos que forem vazando e segunda uma cobertura completo do que aconteceu no evento.
E, por fim, tivemos três atualizações de coleção dos usuários, três sequências lindas que merecem o nosso comentário.
O Chronno Trigger, Big Boss do CMR também fez um vídeo novo em seu canal no youtube, falando agora sobre o filme Live Action que estará em breve surgindo no mundo real.
Gostou né? Então o que acha de entrar no fim de semana e curtir tudo que aconteceu no fórum? Deixar seus comentários e opiniões, postar suas fotos, a galera é super de bem e educada, fuja então da falta de educação dos grupos do face e venha para o fórum Cloth Myth Revolution, o fórum mais atualizado do Brasil especialmente para você.

Obrigado por ler este blog^^

Para acessar o CMR clique:


---







Nenhum comentário:

Postar um comentário