quarta-feira, 14 de junho de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Tecnicamente a semana acaba hoje já que a partir de amanhã é feriado prolongado não é mesmo mas não pensem que o fórum Cloth Myth Revolution deixou a desejar.
Hoje ainda quarta feira e estamos cheios de atualizações, todos os itens que apareceram na Tamashii World Tour: México já tem seus tópicos de discussão, temos também atualizações com as primeiras fotos caseira do Shura de Capricórnio D.D.Panoramation e ainda três colecionadores atualizaram suas páginas de coleção.
Seguindo esse ritmo de atualizações temos uma nova entrevista no ar, o Gabevs que foi o vencedor do 48º Torneio de Fotos Revolution, são 30 perguntas super interessantes que foram feitas pelos usuários do fórum e o entrevistado respondeu com muito carinho.
Temos também o Destaque da 1ª Semana de Junho, uma foto envolvendo a Saga de Asgard e um novo vídeo no canal do Chronno comentando sobre o evento do México sob a sua visão.
Tivemos também algumas atualizações envolvendo itens paralelos, como imagens do Hyoga v3 EX da GTToys e o Shiryu v3 EX POG.
Um novo Torneio de Fotos Revolution iniciou o prazo de inscrição, o tema da vez é "Adeus", muitas fotos possíveis não é mesmo, entre no fórum deixe sua foto de participação e se você for o vencedor será entrevistado e ainda poderá escolher o próximo torneio, olha só que legal.
Nossa quanta coisa heim, então o que acha de tirar o feriado para se inscrever no fórum, postar suas fotos, comentar os tópicos?
O fórum Cloth Myth Revolution é atualizado diariamente para você, não temos brigas nem falta de respeito, o fórum mantém aquele ar de amizade que se perdeu nas redes sociais então fuja da falta de educação desses grupos de face e venha ser Revolution.

Obrigado por ler este blog^^

---
Fórum: Aqui
Insta: Aqui
Face: Aqui
Youtube: Aqui

---






Nenhum comentário:

Postar um comentário