terça-feira, 20 de junho de 2017

Introdução: Afrodite de Peixes OCE-1!

E temos aqui mais um cloth myth do ano, a única coisa boa de os itens nacionais estarem tão caros é que nesse tempo vou tentando pegar coisas já lançadas que já estão caindo de preço lá fora.
E olha, eu até pensei em pegar o pirata porque a MetalClub relançou este item mas quando vi a oferta de um item original, mesmo sendo um pouco mais caro que o pirata, nem pensei duas vezes.
Vocês sabem que eu até apoio a pirataria desde que não tenhamos dinheiro na época da compra ou que a gente substitua pelo original quando der, e para não ter que gastar grana atoa optei por comprar o original logo de cara.
E quando compra acertada, chegou em duas semanas, não teve taxa (algo muito bom) e o item é belíssimo. Para mim que acho o Afrodite EX anime um dos itens mais belos da coleção ter o OCE é apenas subir o nível de admiração, porque ele nas cores do mangá é perfeito.
A caixa é um show a parte, linda demais, espero poder conseguir o Aioros igual pra combinar as caixas já que essa linha EX OCE é uma bagunça no quesito caixa.
Informações sobre a montagem falarei semana que vem.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Afrodite de Peixes EX OCE---
Data de Lançamento: Junho/2016
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico: 2 (sem contar mãos, rostos, etc)
Edição: JP/Limitada 30a Saint Seiya
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Nin Nin Game

---











2 comentários:

  1. UAU! Parabéns!!!

    Você tem que postar essas aquisições no tópico de novas aquisições do Fórum, além de postar aqui! Como eu queria pegar o Aiolos... na época que saíram vi por 700+ por aí, quase um Hot Toys. Agora já pode tirar onda hehehe Linda figura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe eu sempre esqueço de postar lá, vou começar a postar.
      Eu ontem vi no face um aioros por 510 mas não deu pra pegar pq tenho que pagar o mestre ares ex mês que vem ai iria ficar hiper pesado para mim.
      A dica é ficar sempre de olho nos itens que queremos porque uma hora eles aparecem por preço justo.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir