segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tamashii World Tour: México!

A essa hora você que é colecionador já deve saber de tudo que rolou nesse super evento não é mesmo mas mesmo assim vou falar sobre isso hehehehe me desculpem.
Fato é que esta etapa da Tamashii Tour já está sendo considerada por muitos colecionadores a melhor, incrível como a Bandai tem a capacidade de fazer eventos seguidos e mostrar coisas diferentes (a etapa de Osaka foi no fim de Maio). Lógico temos que dar crédito também para a DAM que já mostrou o que é ser uma importadora de fato não como algumas brasileiras....deixem em off isso.
O tema principal foi cloth myth e como era de se esperar tivemos tantas novidades que se você estava sem vontade de colecionar com certeza agora sua chama está se reascendendo, bom pelo menos eu fiquei empolgado mas....só acreditarei que tudo isso será lançado quando de fato forem anunciadas as datas porque eu já me decepcionei muito com a Bandai ao mostrar protótipos e não lançar.
De cloth myth tivemos as grandes novidades de protótipos do Queen de Mandrágora, do Abel e do Dante de Cérbero, tivemos também um Poseidon EX Plain e o Siegfried EX
Abel confesso que achei o rosto um pouco estranho com os olhos fechados mas o cabelo está tão bem feito, nesse quesito supera muito o protótipo de anos atrás (acho que foi em 2009), na outra ocasião eu fiquei tão empolgado que disse que poderia até finalizar a coleção com ele mas me arrependi então hoje não vou me animar, só quando anunciarem a data.
O Dante está lindo, o rosto está exatamente igual ao anime e espero que ele seja o primeiro a ser lançado, eu li bastante gente reclamando (mais já pô?) da cor da armadura dele mas no anime a cor é exatamente essa, a prata dele é levemente mais escura que as dos demais, agora confundir essa armadura com a renegada foi muito forçado.
Queen está lindo, adorei cada detalhe da sápuris dele, a flor atrás das costas parece ser lindo, o rosto infelizmente não foi revelado e eu li mais besteira aqui, gente falando que ele está parecendo o Queen da Kakaxiliu, pelamor né, não tem nada a ver e esse protótipo está lindo.
Mas, para mim, o destaque maior foi o Siegfried EX, tinha toda aquela polêmica se seria mesmo ele ou uma armadura em tamanho real mas a Bandai não decepcionou e mostrou ele, aparentemente finalizado, e que rosto é esse meu Pai do céu, até a safira está linda, na armadura 1.0 ela fica meia apagada, a ombreira está correta, a coloração roxo escuro e roxo claro também está bem marcante.
De todos os protótipos mostrados eu espero que esse seja de fato lançado e em primeiro lugar.
E, por fim, temos o Poseidon EX Plain, eu que amo plain adorei esse item mas eu li gente falando que isso era custom de colecionador, eu não creio que seja e sim de fato um protótipo e já tem gente chutando que o Poseidon EX virá com esse plain, será? Seria uma bela tacada da Bandai por esse plain mas....só acredito vendo.
Tivemos também os cenários de SOG com todos os cavaleiros de ouro kamui segurando as armas de libra, dizem que teremos outra temporada do anime com eles usando as armas.
Armaduras de tamanho real dos cavaleiros de ouro, do Poseidon, estátuas de Odin e Atena e a grande novidade a armadura Kamui de Libra, linda meu.
Outras linhas também apareceram como Naruto, Dragon  Ball, Ranma 1/2, Street Fighter, MegaMan, etc.
Acho que agora um outro evento bom assim só na Tamashii Nation em dezembro.
Fonte: Grupos no Whats A Casa de Libra, CMZ/ SSF.

Obrigado por ler este blog^^




















2 comentários:

  1. "O Dante está lindo, o rosto está exatamente igual ao anime e espero que ele seja o primeiro a ser lançado (...)"

    "Mas, para mim, o destaque maior foi o Siegfried EX (...) De todos os protótipos mostrados eu espero que esse seja de fato lançado e em primeiro lugar."

    Diga a verdade, Kinhu, você quer que todos sejam lançados juntos, pra ontem HUIAHEIUHAUEHUIAHUEIAE

    Siegfried tá mesmo bonito...e Jura que não gostou do rosto do Abel? Achei lindo demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É verdade mesmo, quero que lancem logo todos mas tudo junto não kkkk meu bolso não está dando conta dos SOG imagina se começarem a lançar esses antes de lançarem o Dhoko kkkk.
      Não é que eu não tenha gostado do rosto do Abel, é que no anime ele é perfeito espero mais desse cloth e que realmente venha e seja a porta de entrada pra Éris e o Lúcifer hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir