quinta-feira, 1 de junho de 2017

Crysaor!

Sem dúvida é um dos Marinas preferidos só pelo fato dele ter enchido o chato do Shiryu de porrada, hehehehe.
O object é bem fácil de montar, eu curto bastante os objects que tem estilo de "gente" porque é sinônimo de pouca dor de cabeça na hora de montar.
Aqui todas as peças se encaixaram super bem só me incomodei um pouco porque, ao contrário do boneco, quando acopla o object no pedestal ele ficou meio torto, como se estivesse meio caído para frente, tirei e tentei arrumar várias vezes para ver se eu estava fazendo algo de errado mas todas as tentativas ficaram no mesmo jeito e como é um item antigo não achei review sobre ele falando se é problema de série ou o problema foi comigo hehehehe.
Espero que curtam o ensaio.

Obrigado por ler este blog^^


" Na mitologia grega, Crisaor (em grego: Χρυσάωρ, transl.: Chrysáōr, "aquele que tem uma arma dourada"), é um gigante, filho de Poseidon e Medusa.

Foi concebido quando em pleno solo de um templo de Atena, que, enfurecida pela profanação, transformou Medusa em uma górgona,fazendo com que todos que a olhassem se transformassem em pedra. Assim, Crisaor e seu irmão, o cavalo alado Pégaso, não nasceram até que Perseu decapitou Medusa.

Crisaor tem este nome porque já nasceu com uma espada de ouro. Crisaor se uniu a Calírroe, filha de Oceano, e teve o filho Gerião, de três corpos, que foi morto por Héracles."





Nenhum comentário:

Postar um comentário