quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sirene!

E o object que já passou aqui em sua versão EX vem chegando.
Incrível que por eu já ter montado a versão mais moderna esse object foi super fácil de ser montado e nem precisei do manual, as duas versões não são diferentes na hora da montagem
Eu sei que tenho algumas reservas quanto aos EXs mas aqui devo dar meu braço a torcer, o molde novo é muito mais bonito esteticamente que essa versão 1.0, seja pela cor, seja pelo tamanho, achi o EX mais belo, porém o 1.0 não fica assim tão atrás, é bonito e continua sendo um dos objects mais legais entre os marinas (acho que preciso fazer um top 10 de objects né) e eu curti bastante o resultado final.

"Sirenas (Σειρήν, Seirến, em grego, sirens, em inglês) é um ser da mitologia grega descritos como parte mulher, parte pássaro. O grego Σειρήν pode estar relacionado ao proto-indo-europeu *twer-, "encadear", presente na palavra grega seirá, "liame", "corda", "laço", "armadilha" - seria aquela que encadeia, atrai os homens, principalmente no mar." Wikia

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário