terça-feira, 6 de junho de 2017

Introdução: Aioria Odin-Parte 1!

As vezes a Bandai lança um item e até nos interessa mas temos outros itens pela frente e com os anos de coleção aprendemos que as vezes não tem importância ficar sem um item ai você resolve esperar chegar o lote nacional para pegar mas quando o lote chega você se decepciona com o valor (que milagre né PiziiToys) e desiste por ter outras coisas pra pegar, ou simplesmente por não querer pagar um valor super faturado que ele não vale.
O tempo passa e ai aparece um amigo com um preço justo num item lacrado e ai você decide pegar, foi justamente o que aconteceu comigo e este item.
O rosto dele é o melhor do Aioria, acho que superou até mesmo o appendix o que é algo bom porque, para mim, o rosto do Appendix estava difícil de ser superado até mesmo pelo rosto do Aioria SOG - prevejo polêmicas hehehe.
Esse item chegou com base de R$ 350,00 mas já vi lojas vendendo esse item por R$ 400,00 algumas em promoção por R$ 270,00, ok que é um item limitado mas pelo valor dele no mercado lá fora é um item bem carinho que não valia o esforço então quando ele apareceu por bem menos que a promoção mais em conta que eu encontrei eu não pensei duas vezes e peguei, isso que é bom não sair aloprando e pegando um item logo de cara.
E olha ao vivo não me arrependi do valor que paguei, mas teria me arrependido se tivesse comprado na loja de R$ 400,00 hehehehe.
Caixa bem fina e infelizmente não é aberta como o Seiya Odin, achei uma tacada fora da Bandai não vim a ficha com o esquema da Armadura de Odin para colocar no fichário dos SOG uma vez que esse item é SOG, ok que a armadura apareceu e desapareceu em questão de três piscadas mas faz parte do anime e foi frustante ver que a Bandai não fez essa ficha, é detalhe é mas fez falta.
De resto é tudo igual ao Seiya Odin, apenas não vem a capa mas em compensação vem a mão pro Aioria SOG e o negócio pra prender o Loki que eu esqueci o nome hehehehe (me lembre se souber nos comentários).
É isso, meu 3º cloth myth original do ano, cara esse ano está fraco pra mim né heheheh.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Aioria Odin---
Data de Lançamento: Março de 2016
Peças de Metal:12
Peças de Plástico:4 (sem mãos, object, etc)
Versão: Limitada/H.K/PiziiToys
Nota: 9
Indico: Não
Onde Comprei: Coleção de um colega colecionador.












Nenhum comentário:

Postar um comentário