segunda-feira, 5 de junho de 2017

Personagens que gostaria de ver em Cloth Myth!

Há poucos dias da Tamashii World Tour: México onde temos a grande expectativa de vermos um protótipo 1.0 e um EX resolvi falar sobre os meus próprios desejos em o que eu gostaria de ver ao vivo em Cloth Myth.
Se você acompanha o blog há um tempo sabe como eu curto a linha 1.0 ainda mais a partir do lançamento do Appendix de Sagitário onde os rostos da 1.0 começaram a ser melhorados de forma perfeita, então é baseado nisso que eu digo, eu gostaria de ver todos os cavaleiros de prata e espectros, ah Kinhu mas isso é clichê.
Sim é clichê mas é a verdade mas é óbvio que tem aqueles que eu gostaria de ver logo e aqueles que tanto faz se ficassem por última mas fato é que eu gostaria de ter todos os itens em 1.0 com a qualidade atual.
Curto muito o Babel, Capela, Spartan, Jisty, mas gostaria de ver até aqueles bem secundários como o Cavaleiro de Fogo (po já temos o Cristal), os Cavaleiros Fantasmas.
Nos espectros é a mesma coisa, tem aqueles que eu curto muito como o Queen e o Flégias, mas também gostaria de ver o Basilisco, o Giganto e até mesmo o Markino.
Não posso esquecer aqueles que eu queria mais que tudo que fossem lançados, os personagens que aparecem nos filmes, cara se a Bandai falasse que iria lançar Abel e seus Cavaleiros, Éris e seus fantasmas, Lúcifer e seus anjos, eu iria ficar doido e poderia finalizar a coleção com chave de ouro sem pegar mais nada....mas sei que talvez isso nunca aconteça porque parece que Bandai só se "esforça" mesmo quando o assunto é Cavaleiros de Ouro.
EX eu gostaria de ver vários itens, principalmente aqueles antigos como os Marinas e Asgard, acho que os 1.0 mais novos não precisam de uma repaginada nos moldes EX.
Na votação da Bandai ao qual muitos brasileiros ajudaram os personagens 1.0 ficaram assim: Abel, Queen, Dante, Sylphid, Moses e Giganto.
Nos EX ficaram assim: Hades, Poseidon, Issac, Atena, Siegfried, Seiya Kamui.
Bandai irá lançar todos e nessa ordem? Não sabemos, infelizmente a Bandai deixou de ser clara sobre seus lançamentos, antigamente sabíamos que se ela começasse um grupo iria lançar todos, grupo aberto era grupo fechado, hoje está uma bagunça que só e a tendência está em lançar itens apenas limitados e com grandes cortes.
Para mim, a lista dos sonhos seria em 1.0:
Abel, Capella, Flégias, Dante, Babel, Queen, Éris, Jisty, Lúcifer, Jamian e Dócrates.
Para mim a lista dos sonhos seria em EX:
Krishna, Siegfried, Mime, Hagen, Isaac, Kasa, Poseidon, Bian, Shido e Bado

E a sua? Acha que essa lista da enquete da Bandai será lançada? Na ordem ou misturado?
Aproveitando o Banner não esqueça de entrar no canal do Fórum Cloth Myth no youtube clicando: Aqui e ver a opinião do Chronno, dono do fórum.

Obrigado por ler este blog^^


4 comentários:

  1. Eu adoraria os 5 bronzes v1 EX, simplesmente não entendo porquê não fizeram ainda. e porquê diabos lançaram os V2 oO. Eu sempre preferi as armaduras clássicas do Anime, e as v3 (tanto que decidi pegar os bronzes v3).

    Também queria o Kagaho EX (já que o 1.0 é quase impossível de conseguir hoje em dia), e é o meu espectro favorito depois do Radamanthys.

    Minha coleção de cavaleiros já está quase no fim, mas torço para que os REVIVAL incluam todos os cavaleiros de ouro. Assim eu poderia tentar trocar meus alternativos por bandai novos.

    Falando nisso, pretende pegar o Saga? E conhece alguém que vai trazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles resolveram fazer os v2 em EX porque foram os primeiros a serem lançados e são bem limitados e os rostos feios algo que não acontece nos v1, não são perfeitos mas também não são feios como os primeiros. Acho que mais pra frente podem até vir a lançar um, ou não já que nem nas piratas eles venderam bem em EX hehehe.
      Eu tenho Kagaho, comprei do Tio Alex por R$ 100,00 porque ele estava com a cintura super mole, ai coloquei um super bonder hehehe, se você comprar o tenma junto te vendo os dois hehehe.
      O Saga eu peguei o Mestre e mês que vem pegarei o SOG, Saga Saga pra mim não faria sentido porque eu já tenho o Saga e não achei interessante pagar o preço fechado por algo que teria que ficar montado em object. Eu conheço o Fabio Bertolini ou você também pode comprar sozinho na nin nin games, nippon, etc.
      Acho que terá revival de todos sim, vou confiar com 100% de certeza se elas anunciarem 4 revivals.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Opa, quanto você quer no tenma e no kagaho? Se você vender num preço amigo eu compro sim HAIUHEIUAHEIUAE

    ResponderExcluir