sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dragão Marinho!

E chegamos ao último object dos Marinas, foi um longo caminho não é mesmo? Semana que vem teremos o fechamento oficial desta sequência com as fotos do Poseidon.
O object de Dragão Marinho 1.0 sofreu a mesma coisa que o do Sirene, achei o EX mais bonito, por ser maior e a coloração mais marcante mas nada desqualifica a beleza do 1.0, ele só é menor.
Não houve dificuldades na montagem e ele e o EX são exatamente iguais, nada muda.
Nossa escrevi pouco hoje né hehehehe.
É isso^^

"Caríbdis era um monstro marinho protetor de limites territoriais no mar. Em outra tradição, seria um turbilhão criado por Poseidon. Em tempos mais antigos, Caríbdis era mais ligado a lendas de marinheiros e pescadores do que a própria mitologia grega. Homero posicionou-a como entidade mitológica, tirando-a de simples lenda regional. Homero a chamava de “a divina Caríbdis”, usando o mesmo adjetivo aplicado à bela ninfa das cavernas, Calipso. Durante sua existência como ninfa, Caríbdis se caracterizava por uma voracidade extrema. Quando Héracles passou perto de Messina, levando os bois de Gerião, roubou alguns dos animais e devorou-os. Ao tentar investir contra o herói, que tentava recuperar seu gado, Caríbdis foi fulminada por Zeus com um raio, e lançada às profundezas do mar, onde se transformou em um monstro marinho." Mitologiagregadedeusesemonstros.blogspot.com.br

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana





Nenhum comentário:

Postar um comentário