sexta-feira, 23 de junho de 2017

Aioros de Sagitário EX SOG!

Bom, não esperem um super ensaio deste item porque ele simplesmente não me animou em nada. O rosto é lindo, a armadura tem traços bonitos mas o fato de eu não ter tido dificuldades em deixá-lo em pé e o problema com a flecha me fizeram desanimar deste item, sem contar que me apertei por causa dele. Caso esse fosse o segundo ou o terceiro item eu iria desistir da SOG, mas agora faltando pouco pro final vou fechar o grupo mas refletir bem pra abrir outro.
Ah, tem uma foto meia boca mostrando como fica estranho o fundo da constelação com o item, depois irei fazer uma foto com o ex normal pra ver se fica menos estranho, Bandai nunca faz esses fundos grande o suficiente para pegar totalmente o item e eu não vou pegar um ddp só pra constelação ficar legal.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana









Nenhum comentário:

Postar um comentário