quarta-feira, 28 de junho de 2017

Espaço de Vendas!

Hoje não venho ajudar algum amigo e sim anunciar alguns itens meus que estou vendendo.
As fotos você pode achar aqui no blog mesmo, ou me mandar um e-mail para mais informações mvtalarico@uol.com.br
Todos os itens são usados mas em boas condições porque a maioria só foi montado uma vez para o ensaio e voltar para caixa.
O Tenma eu já comprei usado mas também está em perfeita condição.
Se você for de sp podemos nos encontrar em alguma estação do metrô para economizar o frete.
Se você levar os três itens do ômega juntos o frete fica por minha conta, se você levar todos eu dou um desconto.
---Itens---
Tenma de Pégaso - R$ 220,00
Kouga de Pégaso - R$ 200,00
Éden de Órion - R$ 200,00
Seiya de Sagitário Ômega - R$ 350,00
Saga de Gêmeos LOS (é o do filme) - R$ 120,00
Máscara da Morte de Câncer CBC - R$ 120,00

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário