terça-feira, 27 de junho de 2017

Introdução:Afrodite de Peixes EX OCE-Corpo!

Hoje temos a segunda parte da introdução do meu primeiro cloth de peso do ano, nem considero o Aioros SOG porque não fiquei empolgado com aquele item caro.
A coloração é perfeita, as peças se encaixam bem e mesmo se você não tivesse montado o Peixes anime não teria problemas de montar já que cloth é tudo igual.
O rosto consegue ainda ser mais bonito que a versão anime, acho que a mescla da cor dos olhos com o cabelo loiro e não azul o deixa ainda mais em evidência.
Sem sombra de dúvidas foi minha melhor aquisição do ano, até o momento.

Obrigado por ler este blog^^













2 comentários:

  1. As figuras OCE estao ganhando meu s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca me liguei nesses itens oce sabe, desde a linha clássica, mas tenho um amigo que só coleciona oce então vi a coleção exposta na casa dele e fiquei assim....cara isso é mais que um simples repaint... ai comecei a pegar e hoje estou de queixo caído neles, mas só ficarei nos golds mesmo, os 1.0 oce nem pensar alguns são caros demais e não pagaria tipo o Ikki v3 por mais de R$ 800,00.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir