quinta-feira, 22 de junho de 2017

12 Anos de Coleção: Objects Marinas!

E finalizando oficialmente as postagens dos Marinas aqui no blog temos a foto dos objects, ahhhaaa pensaram que eu tinha esquecido de postar eles juntos né.
Infelizmente o meu fundo dos Marinas não permitiram fotos juntas então tive que fazer com o fundo negro, ainda postarei uma foto deles na ilha mas vejam que o fundo não foi suficiente. Quando eu for expor a coleção farei um fundo do anime maior para não ficar feio.
E também tem uma foto que tirei com o cel que pegou o sol da manhã bem legal então, apesar de ser igual a da câmera, estou postando para vocês verem a diferença.
Obrigado a todos vocês que acompanharam essa review aqui no blog, foram muitas visitas e comentários, vocês são demais.
Mas fica a pergunta....qual será a próxima review? heheheh

Obrigado por ler este blog^^





2 comentários:

  1. Que maneiras essas fotos! Lindo um Set completo hehehe

    Hoje vou tirar fotos do meu Set V3 completo!!! *EMOÇÃO

    Parabéns pelo review, muito maneiro mesmo ver todos os objects juntos. A maioria das minhas figuras sequer foram montados os objects, sempre preferi os cavaleiros mesmo ^^ Por isso, é bem interessante poder ver.

    O próximo podiam ser espectros e Hades? Sinceramente não sei tudo o que você já fez, é TANTA COISA haiuehiuaheiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comecei a montar os objects bem depois de ter começado o blog porque alguns seguidores começaram a pedir ai se tornou um caso de romance na minha vida tanto que comecei a correr atrás dos plains para o que eu tiver repetido em ex o 1.0 deixar o object montado.
      Você deveria começar a montar também vai ver como é lindo e as vezes até mais legal que os bonecos em si porque sempre muda a montagem de um object pro outro.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir