quarta-feira, 7 de junho de 2017

Kraken!

Estamos nos aproximando do final das postagens dos Marinas e provavelmente eles não mais aparecerão no blog então vamos curtir bastante.
O object de Kraken foi o mais fácil de montar mesmo sendo a primeira vez, as peças são muito bem delimitadas e encaixam bem.
A visão final é meia dúbia, por um lado é linda por outro não lembra nada o Kraken que conhecemos das mitologias e para pegar o object inteiro temos que tirar uma foto de cima para baixo porque ou reta ou de baixo para cima não aparece quase nada das peças.
Tirando isso é um item lindo e eu espero que tenha logo uma versão EX para eu deixar a 1.0 como object.

"A palavra "Kraken" origina-se da etimologia: Crack (quebra) + Aquiém (aquém).

O Craquiem, na antiguidade conotava um sentido de direção ou localização de um ponto dentro de uma fenda.

O Kraken era uma espécie de lula, que ameaçava os navios no folclore nórdico. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e cem tentáculos , acreditava-se que habitava as águas profundas do Mar da Noruega, que separa a Islândia das terras Escandinavas, mas poderia migrar por todo o Atlântico Norte. O Kraken tinha fama de destruir navios

O Kraken as vezes é confundido com o Cetus da mitologia grega por serem criaturas parecidas. As histórias de Krakens tinham fundamento, tal como muitas outras histórias de seres fantásticos, numa má observação da fauna, no caso dos Kraken provavelmente em ataques de lulas gigantes ou lulas colossais. Um bom exemplo dessa teoria são as sereias, cujos responsáveis são os registos visuais de dugongos e focas de longe, em nevoeiros.

O Kraken era uma criatura tão temida pelos marinheiros quanto as ferozes Serpentes Marinhas." Wikipédia

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário