segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novo Cenário: Portão do Inferno!

Hoje não teremos uma postagem reflexiva e sim um novo item que chegou na minha coleção, há um tempo já mas só estou conseguindo postar hoje.
O que seria....algo que irá receber os meus cavaleiros de bronze v3....o Portão do Inferno.
Eu estou até hoje boquiaberto com a qualidade do Hypnosama, ou para quem não conhece o Thiago Viera, ele é um artista por excelência.
Ok que o portão ficou grande demais e vou precisa aumentar meu futuro expositor por causa disso já que fugiu a minha medida padrão mas para ele poder expressar todo seu talento precisou exceder um pouco a altura máxima.
É demais este cenário, cada detalhe, a cor, o piso, está realmente idêntico ao anime e isso me encheu de felicidade.
Logo mais no Especial Inferno vocês verão de novo este cenário por aqui.
Para pedidos procure pelo Thiago no face ou no fórum cloth myth revolution.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário