terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Especial Asgard: Megrez!

Megrez também é conhecida como a estrela delta da constelação de ursa maior. Ela está a uma distância de 81 anos luz da Terra, ou seja, é bem distante.
A robe de Megrez é uma das armaduras divinas de Asgard que vêem acompanhada de uma arma, a espada de fogo, está espada é tão resistente que resiste ao frio e ao calor por ser formada de ametista, ela também é inspirada na espada do deus nórdico Surt (reparem que no Soul of Gold o guerreiro deus Surt também tem uma espada de fogo).
Achei essa matéria interessante que peguei no SaintSeiya Wikia e estou partilhando com vocês.
"Na ópera "O Anel dos Nibelungos", de Richard Wagner, Alberich é um anão e líder dos nibelungos, guardião do tesouro roubado do rio Reno. Wagner criou sua personagem fazendo um amálgama do Alberich descrito no Nibelungenlied com a personagem Andvari, da mitologia nórdica. Alberich aparece na primeira ópera intitulada "Das Rheingold" (O Ouro do Reno): A primeira ópera começa com uma cena no fundo do rio Reno, onde um monte feito de ouro é guardado pelas três Donzelas do Reno (Woglinde, Wellgunde e Flosshilde). O ouro é capaz de dar a quem o possuir imenso poder, desde que essa pessoa renegue o amor. O anão Alberich faz exatamente isto, apodera-se do ouro e faz com ele um anel mágico. Enquanto isto, os dois gigantes, Fasolt e Fafnir (ou Fafner), que acabaram de construir Valhalla para os deuses, agora pedem o pagamento: a deusa Freya. No lugar de Freya, os deuses propõe aos gigantes dar-lhes o ouro do reno e o anel mágico que confere poder. Odin e Loki confiscam o ouro e o anel de Alberich, mas não sem antes Alberich amaldiçoar o anel. O ouro é dado aos gigantes, mas Odin está hesitante em separar-se do anel amaldiçoado. Erda, a deusa da Terra faz uma predição do fim dos deuses no Ragnarok. Odin dá o anel para os gigantes e a maldição causa logo efeito, pois Fafnir mata Fasolt e transforma a si mesmo num dragão que passa a guardar o ouro"
---
A montagem desta robe é bem legal, adorei e não tive problemas, lembro que tenho este item há muito tempo, desde o seu lançamento para ser mais exato, mas até então nunca havia montado o object porque até um tempo atrás não os curtia, hoje em compensação as vezes acabo curtindo mais eles do que o boneco com a armadura.
Você, caso vá montar, se atenha só aos encaixes das peças nas caveiras, elas vem com a identificação do número certo de encaixe a mesma coisa acontecendo com as ametistas mas se mesmo assim não quiser ter esse trabalho basta seguir a ordem do blister, as ametistas vêem na ordem certa de encaixe na parte de trás do object.
O ensaio foi perfeito, me senti super bem fazendo e resultado é que só nesta parte (object) me rendeu 126 fotos, tentei enxugar ao máximo para não parecer repetitivo e também consegui separar fotos diferentes para postar posteriormente no fórum Cloth Myth Revolution.
---
O blog Kinhu's Sanctuary orgulhosamente apresenta a primeira postagem do Especial de Asgard.

Megrez a Estrela Delta....

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário