sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Especial Asgard: Alioth!

Alioth foi o segundo object que eu montei para tirar as medidas porque um amigo do fórum Cloth Myrh Revolution estava fazendo um cenário para ele.
Confesso que ele ficou montado por meses até eu chegar no seu ensaio, toda vez olhava pra ele e pensava "cara preciso fazer esse ensaio de Asgard logo" e aqui está ele.
Um object super fácil de se montar e nem precisa do manual porque olhando a imagem da caixa já conseguimos identificar as peças. 
A visão final é linda, ele é bem feito e os detalhes em azul claro, os olhos e os dentes fazem toda a diferença, para mim é um object simples mas um dos mais bonitos deste grupo dos Guerreiros Deuses.
Um detalhe do ensaio é que as fotos com videorama usei a imagem da mansão da família do Fenrir antes do desastre e uma cachoeira real congelada, as imagens da cachoeira do anime usarei no ensaio do cloth myth e das cenas de luta que pretendo fazer
Alioth é a estrela Épsilon da Constelação de Ursa Maio, esta a uma distância de 81 anos luz da terra, igual a de megrez, e na sua órbita existe uma outra estrela anã marrom, seria uma espécie de lua estrelar? hehehehe
Como complemento deixo a mitologia de Alioth que peguei no site SaintSeiyaWikia.
" Alioth é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki com a giganta Angrboda, tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard) e Hel (a Morte); na mitologia nórdica, Fenrir não possuia três cabeças, tal qual Robe,mas pode se atribuir as cabeças menores a seus filhos; Hati ("Odioso") e Skoll. Os dois são lobos, que perseguem os cavalos Árvakr e Alsviðr, que conduzem a carruagem que contém o sol. Hati também persegue Mani, a lua."

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão.
O blog volta com as postagens na quarta feira.













Nenhum comentário:

Postar um comentário