quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Introdução: Hatake Kakashi S.H.Figuarts!

Bom dia.
Primeiramente me desculpem por não ter postado nada ontem, eu esqueci de trazer a cam e baixar as fotos desta sequência de três introduções.
---
Kakashi foi uma surpresa, comprei o item em pré venda no ano passado e estava ansioso para ter ele em mãos porque as fotos dos eventos estavam lindas mas sempre dá aquele medo de na vida real ser algo diferente porém, dessa vez a surpresa foi maior ainda e declaro que eu me surpreendi com a Bandai positivamente desta vez e já o considero o melhor da coleção, vamos ver o próximo, Minato mês que vem.
Os rostos são bem feitos, apesar de aqui também querer um rosto com o mangekyou sharingan, mas está bom do jeito que está, o corpo é muito mais flexível que o Naruto e o Sakure e ainda o efeito do chidori vem já colado na mão o que é uma evolução sendo que tanto do Sasuke quanto do Naruto temos que acoplar e pode cair.
Aqui temos como extra uma mão com o livro, confesso que queria o Paku mas é Bandai né já está bom termos uma qualidade boa na figura.
Satisfeito com este item.
Cabe ressaltar aqui que ele é um item limitado e não sei se a PiziiToys irá trazer, sabemos que cada linha da Figuarts tem um contrato diferente, a Sailor Moon, por exemplo, só consta os itens normais. Então sugiro que se você for pegar este item tente achar nos sites gringos ou entre em contato com a piziitoys e pergunte sobre.
Logo logo pintará aqui o ensaio dele.

---Ficha Técnica Hatake Kakashi S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Dezembro de 2015
Peças de Plástico: Todas
Peças de Metal: 0
Fabricante: Bandai
Minha Versão: H.K/BlueFin
Nota: 10
Onde Comprei: McFly Modelismo!
Indico: Sim











Nenhum comentário:

Postar um comentário