quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novidades: Camus de Aquário Soul of Gold EX!

E não é que os boatos se concretizaram e o próximo Soul of Gold a ser lançado será o Mago do Gelo mas.....
Inicialmente este item esta causando decepção total, li em vários lugares daqui e de fora o povo reclamando e depois de analisar as fotos em melhor qualidade das revistas vejo que de fato o Camus será o "escolhido" da Bandai.
Vamos lá, o "escolhido" é que em todo o grupo a dona Bandai escolhe um item para literalmente ferrar com o grupo, temos vários exemplos em todas as linhas e é triste que até o momento o Camus está sendo o da linha SOG que até então estava deixando todos animados por causa dos rostos melhores.
Sinceramente, até o momento porque posso mudar de opinião assim como você, os rostos não foram melhorados como vemos com os outros lançados até o momento, a armadura divina de aquário, que eu só percebi agora, quase não evoluiu, e as dobradiças das asas dele ficaram bem grandes, acho que a Bandai já tem tecnologia para fazer algo menor.
Três rostos extras só foram frustantes, como o Camus chora direto no SOG pensei que a Bandai faria algo novo característico para ele e, ao contrário do Milo que aparentemente foi concertado, o Camus continua com os mesmos erros da sua versão anterior, mechas dos cabelos pequenas e feias, ombreiras enormes.
Destaque maior vai mesmo para a foto do object, não vejo a hora de ver as fotos oficiais e da vitrine da Tamashii porque como essa linha deixarei os objects montados eles que importam para mim no momento.
Lançamento será em Julho/2016 no Japão, lote nacional deve vim em média 2/3 meses depois, ou seja, lá para Outubro de 2016.
Se você for fazer pré venda na gringa fique esperto que em breve devem começar.

Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution! acessem o fórum brasileiro de Cloth Myth mais completo.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário