sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Introdução: Andrômeda Negro CSModel!

Hoje trago para vocês um item que me surpreendeu muito ao vivo.
E sim antes que os haters comecem a meter o pau em mim, sim, comprei um item pirata e a culpa é da própria Bandai e sua política mesquinha de não fazer relançamentos, eu estou em crise e apesar de saber que é passageira não darei neste momento 1.500, ou mais, no Pack Negro 1 só para ter dois itens originais, e cá entre nós os Cavaleiros Negros nem são tão especiais assim para valerem essa grana toda.
Por isso sim, peguei sem medo de ser feliz este item pirata e pegarei também o Pégaso Negro.
O item é demais e me atrevo a dizer que dada as devidas proporções chega a ser melhor que o da Bandai porque a CSmodel (ou speedmodel) fez corpos 1.0 um pouco maiores que os da Bandai para ornarem melhor com as versões EX.
Achei o copo bem firme tendo em vista que é item pirata, o rosto é perfeito, vem um rosto extra fume e o do Shun de ação que ainda não tentei por no meu Shun v1 mas creio que caberá sim.
Porém nem tudo são maravilhas, a peça do joelho direito a qualquer toque cai, parece que a empresa copiou alguns itens da Bandai como os joelhos do Seiya v1, Hyoga Kamui versão normal, Hagen, Bian, que também tem esse problema, então haters não, isso não é porque é pirata.
Outro problema é que o elmo atrás não fechou direito, o cabelo deve estar mal encaixado e eu não tive tempo, e nem quis, verificar mas creio que seja esse problema e se não for é apenas um detalhe, antes na parte de trás da cabeça do que na frente.
Detalhe é que vem um corpo extra do Shun sem camisa, óbvio que isso é uma jogada para você comprar o Shun v1 deles mas como já tenho o da Bandai não farei isso e estou pensando o que farei com este corpo.
Super satisfeito com esta figura.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Ficha Técnica Andrômeda Negro CSModel---
Data de Lançamento: Janeiro de 2015
Peças de Metal: 14 (mesmos itens de metal que o original)
Peças de Plástico: 4 (sem contar mãos, rostos, e óbvio peças do object que este não tem)
Nota: 10
Indico: Sim
Versão: China
Onde Comprei: Particular com o Fábio (Relifabio nas redes sociais)














5 comentários:

  1. Por: edsoneletro

    Um sonho concretizado ter sido lançado os negros com tanta qualidade.
    Sem condições de pagar o que estão pedindo nos originais, desde que comecei a colecionar que eles são caros.

    Será que lançam os de aço?
    Apesar de não estar tão caro o pack tá bem complicado de achar usado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande Edson tudo bem? Que bom te ver aqui.
      Concordo com você, eu realmente pensei que não conseguiria o pack 1 por causa do preço então quando vi este não pensei duas vezes em pegar, sei que seria mais legal o original mas pegar um original com o preço que está no por ser original não condiz com a atualidade.
      Agora vou partir pro Pégaso da King (a cs é a antiga king)
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Por: edsoneletro

    Um sonho concretizado ter sido lançado os negros com tanta qualidade.
    Sem condições de pagar o que estão pedindo nos originais, desde que comecei a colecionar que eles são caros.

    Será que lançam os de aço?
    Apesar de não estar tão caro o pack tá bem complicado de achar usado.

    ResponderExcluir
  3. Mas pq raios eles mandaram o corpo extra? Eu não lembro do Shun sem camisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo mas o bom desses itens paralelos é isso eles podem inovar e muitas vezes fazem, só que também é uma indução a você comprar o shun porque o plain mãos e o rosto dele vem com o shun, no meu caso que já tenho o Shun da Bandai fiquei com esse corpo sem saber o que fazer.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir