segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Especial Asgard: Explicação!

Bom dia meus amigos e amigas.
Como todos sabem, postei sexta, amanhã aqui no blog começa o Especial Asgard, esse especial é para comemorar mais um ano de vida do blog, então estou tentando fazer um trabalho único porque nós merecemos, o blog começou como uma forma de eu superar uma depressão pós fim de noivado e acabou se tornando coisa séria com parceiros, taxa de visitação diária alta e o tempo foi seguindo, fotos sendo aprimoradas com a ajuda de vocês, ensaios sendo modificados, criticas e sugestões chegando para o blog conseguir se manter firme sem se tornar chato ou cansativo.
Por isso vocês merecem uma super edição especial destes itens que já passaram aqui em fotos primitivas no começo do blog e depois um pouco melhores com a chegada dos plains e agora estou tentando me superar para comemorar os 4 anos de blog.
As postagens, mudei o cronograma, se dividirão entre Object onde tentei retratar da melhor forma possível esses objects dos Guerreiros Deuses que são tão lindos e também eles com seus donos usando os plains, usei também videorama e o diorama com o meu cenário especial para eles, Grupo junto de objects e plain e, após, as fotos individuais dos bonecos com a armadura montada, cenas individuais e de lutas (estou ainda pensando se uso com os v2 1.0 ou ex o que você sugere?) e, por fim, o grupo todo com as armaduras montadas.
Eu estou empolgado com essa nova sequência como há muito não ficava.
Obrigado desde já pela visita e por me ajudar a fazer o blog estar perto de comemorar 4 anos de existência com quase 77 mil visitas.

P.S Para não ficar escrevendo a mesma coisa em toda postagem deixo nessa o contato do Fabrício que fez os plains e do Thiago que fez o cenário.

Fabrício: fabtrp@hotmail.com, Fabrício Torres Pereira no facebook.
Thiago: Hypnosama no fórum Cloth Myth Revolution, Thiago Vieira no facebook.
Se entrar em contato com eles com pedidos ou orçamentos diga que foram indicado pelo blog do Kinhu que ganham desconto^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário