quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tamashii Nation 2016: O local!

Como de praxe antes de abrir as postagens específicas começo mostrando as fotos da entrada doe vento, esss postagem é sempre a mais enxuta porque o que é importante para nós é o que está la dentro mas nós pobres mortais que estamos aqui do outro lado do mundo devemos ter o gostinho de como seria a sensação de estar lá na fila para entrar no evento.
Deve ser algo parecido com a sensação que eu sentia quando comecei anos atrás a ir em eventos grandes como o falecido Ressaca Friends, o Anime Dreams e o Anime Friends, era tudo novo para mim depois a emoção nem voltava heheheh e hoje nem vou mais por causa da muvuca.
Um dia ainda irei nessa Tamashii Nation.
Fonte: Cloth Myth Revolution tudo em primeira mão para você acessem

Obrigado por ler este blog^^













2 comentários:

  1. Engraçado, como foi divulgado pela CCXP, as 12 armaduras de ouro serão expostas aqui no Brasil em Dezembro, e já estão à caminho de navio. Então pelo visto fizeram duas de Gêmeos, já que tem uma exposta lá... Pq se a de gêmeos não estiver aqui, muita gente vai pirar HIUAHEIUAHEIUA

    Eu não faço ideia de como é esse evento, é tipo uma ComiC Con? Só que de uma marca só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo eu também me perguntei isso, mas eles devem ter mesmo feito duas, para eles é bem fácil, nunca vi ao vivo mas creio que deve ser de plástico uma empresa como a Bandai deve fazer uma dessas em um dia hehehe.
      Olha acho que podemos comparar com a Comic Con também, mas menos "divertido" não sei se tem os cosplayers e aquele bando do jovens gritando e tudo mais porque é um evento caro e o publico é mais velho, geralmente quem realmente coleciona os itens e não gente que só vai pra se divertir como esses eventos mais abertos. Tem palestras, exibições de prévias de linhas, animes, mas em menor escala, o ponto alto mesmo são os protótipos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir