quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Tamashii Nation 2016: D.D.Panoramation!

A linha D.D.Panoramation tem dois tipos de admirados, aqueles que amam e aqueles que detestam, mas ambos concordam em uma coisa, a linha é realmente dinâmica.
A possibilidade de montar os cenários das 12 casas tem sido o chamariz principal e eu mesmo espero os preços baixarem mais para pegar os golds.
Essa semana foi anunciado que um novo item seria mostrado no Salão de Mangá de Barcelona 2016 pela primeira vez no mundo mas nós já conhecemos, agora digo que é mostragem simultânea porque o evento lá começo no mesmo dia que a Tamashii.
Me refiro a uma primeira evolução da linha D.D.Panoramation, alguns itens serão em forma de estátua, aqui temos uma Saori com o báculo e os soldados do santuário.
Outra coisa que já chamou a atenção é o possível próximo lançamento da linha, Shura de Capricórnio.
Ainda não temos mais informações e até segunda vou atualizando com mais fotos.

Obrigado por ler este blog^^







2 comentários:

  1. Essa última foto reforçou meu pensamento de que toda esta linha D.D só vai servir (a não ser que tu seja MUITO rico) para fazer uma grande bagunça com muita poluição visual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu concordo com você, esses effects podem até ser legais individualmente mais todos juntos + pilastras + frente das casas deixa tudo muito carregado, você não sabe onde olhar por vez e isso é meio cansativo, ainda bem que essa linha nem entrou na minha lista hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir