terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lançamento do Mês: Aiolia de Leão D.D.Panoramation!

E este mês chegam nas lojas japonesas, e aqui para quem fez pré venda, mais um item da linha D.D.Panoramation, o leão que guarda a quinta casa do zodíaco.
Creio que a qualidade desse item está a melhor até agora, o rosto final podemos ver que melhorou bastante em comparação aos seus dois antecessores de ouro ( gêmeos e virgem) e talvez essa linha comece a decolar de vez com ele.
Eu estou lendo várias pessoas elogiando isso o que ao mesmo tempo que me deixa feliz me deixa triste, feliz em ver que o mundo de colecionismo tem lugar para todos deixandod e lado mimimis mas triste porque sei que se essa linha continuar fazendo sucesso a chance dos cloths 1.0 e ex se tornarem 100% limitados é grande.
Seja como for o lançamento será dia 15/10 no Japão, se não pegou pré venda espere um pouco porque os preços desses itens no Japão estão caindo rápido ou então espere o lote nacional que deve chegar entre dezembro/2016 janeiro/2017
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^



8 comentários:

  1. é a morte da linha cloth myth, hoje estão vendendo no grupo de vendas do facebook um Valentine Surplice por R$ 140,00... Peças encalhadas, valores caindo e subindo em alguns aspectos, mas o fato é que o interesse e procura pelas linhas EX e V1 diminuem, sinceramente eu não vou comprar esta figura (apesar de meu antigo desejo de completar todos os espectros) por conta da visível falta de empenho da Bandai na continuidade da linha, o que desqualifica minha coleção. Nem as alternativas estão interessadas nos espectros mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aonde você viu esse Valentine? Dá vontade de comprar e vender pros gringos, no japão ele é raro e está meio caro.
      Eu ainda acho que a Bandai irá lançar o Lune sim.
      Você ainda está procurando o Rada ex? tem os renegados ex?
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir
    2. Olá Kinhu, obrigado por responder:
      vamos aos acontecimentos, não tenho palavra, comprei o Valentine por míseros R$ 120,00, EU JURO ! Fiz a proposta e o cara abraçou, e cara... a peça está em perfeitas condições, coloquei ele do lado dos meus espectros EX e estou assustado de como a "discrepância" de tamanho é pequena, poseando ele como "ataqaue" então fica até mais imponente, bati o martelo e vou atrás do Esfinge e Myu.
      Tu acabou não tocando no assunto e comprei o rada cara, mas eu sou doente, estou comprando outro shura pra montar o object (já tenho 2 MDM), dependendo do preço eu cogito a médio prazo, falta o Camus da GN apenas, porém não tenho certeza de como ficaria exposto com os da Bandai...

      Excluir
    3. É eu demorei a decidir heim hehehe, o problema maior é que os três renegados ex eu queria vender juntos para não acontecer igual uns caras que eu conheço que de um grupo sempre não conseguem vender um item hehehe
      Valentine é top ele que começou esse super up na 1.0 de uns tempos para cá, parabéns pela escolha.
      Obrigado por visitar e comentar

      Excluir
  2. Pois é... eu estou notando um volume muito grande de vendas... e os preços aparentam cair nesse momento. O que parece excelente!! Mas isso não vai durar pra sempre. Com a mera suspensão da linha os preços das figuras já lançadas pode decolar...E essa história de peças limitadas é escroto demais... Aiolos e Afrodite OCE estão na casa dos 700+...itens recém lançados... pqp

    CM vai virar nicho de colecionador de Hot Toys nesse ritmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nem me fale, hoje comprei o Mú oce metal club, ia semana que vem comprar o bandai achei numa loja (o mais barato por aqui) por 720 ai pá advinha quanto paguei no alternativo? 230, cara ok que a qualidade não é 100% idêntica mas com a grana que economizei posso até em pensar pegar o aiolia odin do lote nacional, muita diferença isso acontece no mundo todo e por isso que essa linha d.d. esta ganhando espaço porque a Bandai é preguiçosa, se investisse mais na cloth myth para o preço cair não ia ter mais pirataria como não tinha no começo e meio da linha.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  3. Pra cair o preço seria simples...PRODUZA MAIS... assim eles podiam continuar vendendo com o mesmo lucro de sempre (pq o mercado ia engolir tudo que eles produzissem) e os vendedores seriam obrigados a diminuir os preços pra não encalhar nada...e tbm ganhariam na quantidade. Mas, a Bandai resolve fazer mil linhas diferentes...aí fica difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que o problema de empresas como a Bandai é que elas querer uma fatia muito grande do mercado ai lançam várias coisas ao mesmo tempo, o número de itens de cada linha e a qualidade diminuem, tem gente que ama figma justamente por isso eles lançam seus itens em numeração mas sem séries específicas ai a qualidade é ótima e o preço em média e não ve pirataria disso.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir