quinta-feira, 20 de outubro de 2016

99 Mil Visitas!

E durante essa semana o blog atingiu a marca de 99 Mil visitas, obrigado por me ajudar a conquistar essa marca.
Lembro de anos atrás quando criei o blog quantos meses demorei para atingir as primeira mil visitas e agora é algo tão rápido que confesso que sempre me assusto, ontem, por exemplo, tivemos 413 visitas um novo record e isso me dá mais energia para continuar.
O blog tinha postagem só até dezembro mas agora já abri cronograma para janeiro, tudo isso é graças a vocês.
Obrigado você que entra aqui através de indicação, do google, de outros sites de buscas, que vem todo dia, que é amigo ou descobriu o blog por destino, você que comenta as postagens, você que me critica, me elogia, manda ideias de ensaios, poses, iluminação e tudo mais, afinal o blog é meu mas é feito para nós, saber que você entra aqui me deixa muito feliz.
No caminho das 100 mil visitas teremos a sequência dos ensaios dos cloths que já passaram por aqui em object e estou preparando uma mudança de layout do blog do mesmo jeito que mudei há um tempo atrás quando atingimos 50 mil visitas.
Obrigado pelas 99 mil visitas.
Como foto comemoração deixo um ensaio extra que envolverá a Saori Kamui e seus cavaleiros de bronze da JacksDo.

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Contagem regressiva para as 100mil visitas!!! Não sei se você já fez isso, mas você podia pegar uma das entrevistas que vc faz no Revolution e dar as suas respostas. Aí a gente te conhece um pouco mais xD

    Parabéns brother! Se tanta gente passa aqui é pq o trabalho é de qualidade! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa obrigado pela ideia, é algo que eu nunca pensei hehehehe.
      Vou pensar nisso tá.
      Muito obrigado pela visita e o comentário

      Excluir